03/02/2012



Eu dou e entender que não gosto de ti não é? Mas nem tudo o que parece é. As saudades que tenho tuas aumentam cada vez mais, e tu não fazes a mínima ideia de como o meu coração anda. Sabes o frio que está? Não ajuda nada, pois não basta já o facto de estarmos assim que ainda vem este frio de cortar a respiração.
Sabes quantas vezes já me apeteceu mandar-te uma mensagem? Tantas e tantas vezes. Pego no telemóvel mas sei que tu não queres se quer saber de mim, então torno a pousar o telemóvel. Sabes muitas vezes não é o facto de não gostar de ti, é mesmo não saber aquilo que tu queres. Já reparas-te? Já passou um ano. Se queres que te seja sincera não me arrependo de nada, cometi erros e aprendi com eles, mas também sei que fiz de tudo para que tudo desse certo. Neste momento gostava de saber o que tu queres, como te sentes…